Email a ombudsman da Folha

Ió! Querida Suzana

Noêmia  insiste que eu tenha dito “fora Ana Cintra”.
o que está gravado é uma cena em que o Segundo Palhaço propõe para cortar uma das partes do Corpo do papa dizendo fora com a perna esquerda
e logo a seguir fora com Ana Cintra, mas eu não disse nada disso
E esse papo de q o Boneco vestido de Branco com Mitra e Cetro , ainda chamado Dona Benta era um Padre, não  engulo
Se você puder passar esse email para Olivia Florença por favor passe, informe-a. 
 
Tenho escrito pra você como um desabafo talvez pelo sobrenome, pensando q você possa ser parente  do Paulo Singer, mais sei que o Vaticano da “Folha  de São Paulo” é Super Burocrático, Autoritário, como seu proprio email revela, voltado para sua freguesía da classe média, atende, presta serviço à “educação” de rebanho, servil, hipócrita desta classe e a seus grandes anunciantes da Alta Burguesia
Se você é Obundsman, você  ouviu as partes e parece que o Ombudsman deve estar acima da Redação (ou é balela  da Folha que é assim?)
Você tem o Poder humano de exercer sua Vontade de Poder e escrever se você leu tudo q escrevi que conclusão você tira disso tudo 
“O ombudsman pode criticar tudo, mas não manda em nada”.
Segundo esta sua máxima, então o Obundsman é uma Pau Mandada ? Q horror saber disso!!!
Corta essa
Tenho lido você e tenho visto q você é mais corajosa e menos submissa do que está se mostrando agora
Exerça teu Poder livremente até se quiser discordar de tudo q acho
Tenha Coragem diante desta Obediência Servil de Escravo
 
Com Todo Amor Humor e Muito Mais Ainda
só Respeito não tenho, porque tomei pra mim  uma fala de Gorki em “Pequeno Burgueses”: Não me respeite porque eu não respeito ninguém.
Deixe um comentário

