COMENTÁRIOS PARA CACILDA !!! &  !!!! PRO PRÓXIMO FIM DE SEMANA DESTA TEMPORADA PRÉ CARNAVALESCA NO OFICINA

 PróspÉros da  “Tempestade “de Shakespeare me faz  descobrir :

 O Valor Ouro da Arquitetura do Teat(r)o Oficina & Entorno Vazio na Metrópole nfartada de SamPã

O tanto quanto o Valor dos  Ritos Teatrais que lá são criados e principalmente dos que nos fins destas Semanas Pré Carnavalescas de Fevereiro estão sendo “brincados” pra esquentar o Carnaval o ano Inteiro!!!!!

Desde que os Espetáculos Rituais de Cacilda !!! A Fábrica de Cinema &Teat(r)o excursionaram em Santo André e Piracicaba venho percebendo que este trabalho sai da Ilha Conhecidas fascinando aureamente todas as gerações.

É um Eterno Rertorno á Outra Era do Teat(R)o Total, Ritualizado nos Trópicos do Mundo  no “Pais de dentro” dos serestando sertões de todos índios tecnizados do Planeta.

Vejo pontes-viadutos-rios-mares no “Carronaval de Estádio de Dionysios” nómade e anfíbio percorrendo estradas-Rios- como os “Show Boats “ do Missisipi  e dos Mares no “El Durasno” do Navio de “Serafim Ponte Preta” do Oswald.

Travessias encenadas em Orgias Teatais entre Continentes.

Quanto Vale em $$ a Obra de Arte do Teat(r)o criado por Lina Bardi & Edson Elito? E todo o Corpo Omnipresente dos que atuaram e atuam vivos e mortos neste Terreiro Eletrônico incansavelmente surpreendente ?

Quanto Valem os Espetáculos Rituais que estamos fazendo pra fazer a Ilha Oficina se comunicar com todas as ilhas e continentes e trazer pra ela e seu Entorno Vazio o Teatro do Mundo ?

   Ian é o menino que “está”  mais ator de todos nós com sua decisão na Ágora entre o Peito da Madona Divina Diaba CaSylvia e a Revista Colorida “Tico Tico”. Ele mostra á todos /á tudo/a vontade e a contravontade que precede a Escolha de sua decisão pela revista infantil “Tico Tico” presente na minha Infância e na de Cacilda Becker.

ACAUÃ CORIFEU  deste valor novo que percebemos ( tema para se trocar com os Coros do Oficina Uzyna Uzona sobre qual a melhor forma de CORIFEAR A ABERTURA DESTAS 2 PEÇAS)

FRED CONTUNDINDO MAS JOGANDO COM TIPÓIAS DE DIFERENTES CORES PRA CADA PERSONAGEM: Bill PM atacado por vândalos traz uma tipóia de tecido Camuflado depois Samuka atacado pela PM Para Militar que atacou “Roda Viva”, renascendo para a  luta  no momento da Corda acrobático que não poderá ser feito nesta temporada: O  Coro pode atribui a mesma densidade vertiginosa do Salto da Corda quando ele se ergue ferido após o ataque de “Roda Viva”, sendo Maurício o Cafetão de Cacilda  contundido com porrada de Zona- o mesmo PM que concebeu  Cuca com Tito e Céli.

 A Direção para os dois espetáculos é a de CELI:

“Ah! Vechio teatro italiano. Ai, Velho teatro português…

Eu quero Autoridade pra acabar com isso

Policial se for preciso…Minhas peças duram dez minutos a menos”

podemos reduzir na ligação elétrica dos ritos mais de meia hora se nos atirarmos á ação

    O Critico da Folha Márcio Aquiles tem razão na lentidão e nos buracos. O texto agora somente começa a entrar na possibilidade dos atores, músicos, iluminadores, sonoplastas…enfim toda a Maquina de Desejo PluriMídias de mais de 60 pessoas que estabelece corrente elétrica contínua através das réplicas espertas que vão reduzir o que ele chama dos 300 minutos de tempo da peça. Não sei se ele conta o  intervalo de 30 minutos em que as pessoas descem até o Entorno Tombado para comer e beber nas muitas Tendas lá fora. Algumas pessoas ficam ainda realmente extenuadas como ele ficou –mas uma grande parte sai extasiada –com a energia vital renascida. Ele vem de um pais chamado “Folha de S/P” e se sente um antropólogo viajando em um pais desconhecido. Tem dificuldade a viajar no não dito, tanto que considera “desempenhos beirando a negligência” o de Marcelo Drummond e o meu. Toma como negligência a incarnação que Marcelo faz de Walmor Chagas – um ator q chocava pela simplicidade e o não  dito –vejam se nesta foto –pra quem sabe- se Marcelo incorpora totalmente Walmor ou não.

WALMOR MARCELO DRUMMOND OURO PURO EM CACILDA !!!

WALMOR MARCELO DRUMMOND OURO PURO EM CACILDA !!!

   COMO TORNAR VISÍVEL A CENA DO FILMINHO DE 8 milimetros de Céli? Decidiu-se colocar um pano preto no Janelão do Lado de Fora – Pois o Sol do Horário de Verão impede o publico a desfrutar o delicioso documento que fez nascer a Vera Cruz.

Porque cai em “Entre 4 Paredes” e não se entende bem o fluxo continuo da filosofia de Sartre? Marcelo sacou nos comentário – é porque os atores põe o desespero na frente das phalas filosóficas de Sartre – isso encobre o sentido reflexivo desta peça de ouro do repertório mundial do Te-ato.

Porque foi tão rápida a cena de Desgraças de Uma Criancinha? Os Palhaços perderam logo o Jogo? Os dois Palhaços que jogam o Bebê de Cacilda como uma bola de basquete com o Público não haviam percebido que a chave da cena é a duração e a família realisticamente não deve teatralmente interromper o jogo, mas deixar acontecer até o publico começar a ter o prazer que o Bebê está  sentindo em ser uma Bola de Basquete num Jogo com a Multidão e 2 Palhaços: Alessandro e Bruno

  O CONCURSO DE MELHOR  CÚ DA COPA NO MOMENTO EM QUE AS RUAS NÃO DESEJAM DEVE SER PRECEDIDO DE UM CONCURSO DO MELHOR CÚ DO PÚBLICO PRESENTE, COMO OCORRE TAMBÉM NOS CONCURSOS DE MIS UNIVERSO: PRIMERO TEM MIS  BRASÍL, MIS CHINA ETC…  ATÉ SE CHEGAR À MIS UNIVERSO.  AÍ VALE  TAMBEM  UM CONCURSO DE CÚ DO PÚBLICO QUE BROTE NATURALMENTE DO CONCURSO DA CENA ANTES DE FORMAR O BONDE DO BUNDÃO.

JULIANA A BURGUESÍA ESTÁ MUITO BEM ME DIZ QUE ZAMPARI JOHNNY ARANHA ESTÁ FAZENDO MUITA PAUSA NO CANTO. SERÁ PORQUE ESPERO A ENTRADA DA HARMONÍA? PERGUNTO SINCERAMENTE ENSAIAMOS E EU FUI MAIS EXPERTO, DEI UM SALTO.

AS MALAS PESADAS  DE OURO PODEM E SERÃO ENVOLVIDAS EM PAPEL OURO QUE O BICHEIRO ALESSANDRO ENTREGA Á MANDO DA BURGUESÍA PARA A CAFETINA LADY FIFÍ.

O INÍCIO DA ENTRADA DO CANTO-DANÇA-ROLEZINHO  “LITANÍA DOS POBRES “ DE CRUS E SOUZA EXIGE PREPARAÇÃO. SER OUVIDO.TALVEZ HAJA MICROFONES DESLIGADOS NO ATAQUE DO 1º VERSO.

  NA  SAÍDA DO ROLEZINHO VIRADO MAR DE SANGUE NEGRO DE ILHA BELA A MIXAGEM  DEVE REVELAR A  BELEZA DE ILHA BELA: UM ATORATRIZ MICROFONADO LEVA FORA “A ILHA BELA” E DIZ CONTEMPLANDO–A: “Como é Bela a Ilha Bela “

Beggar Opera 1744 Reinava Charles !

ZAMPARI JOHNNY ARANHA

Então nossa história acaba aqui.

No século dezoito Sua Majestade the Queen

fechou todos os teatros

tomou a mesma decisão

O destino desta peça é Proibição!

  NAS ÚLTIMAS PALAVRAS DE MAC NAVALHA SERGIO CARDOSO À LUCY, SUA ESPOSA DE NEGRO, DEVE ESTAR MUITO BEM ILUMINADA COMO UMA ENTIDADE FORTE DA VIÚVA

  O FINAL DA FALA DE ZAMPARI ASSINANDO A ENCENAÇÃO IMEDIATA DE “ A IMPORTÂNCIA DE SER CARETA” REQUER UMA CANETA /A MESMA Q SEGUIRÁ POR TODA FASE DO TBC: A CANETA DE ZAMPARI 

A IMPORTÂNCIA DE SER CARETA

OS DOIS BOFEZINHOS INGLESES PODEM  SER MENOS REALISTAS E MAIS DANDYS E JOÃO SERGIO CARDOSO GLAUBER FALAR PRA FÓRA E MAIS ALTO EM  TEMPO SÉRIO DE COMÉDIA.OS 5 ATORES QUE A FAZEM DEVEM FORMAR UM QUINTETO  PHODEROSO /UM TYAZO, E O DJEAN DEVE ATUALIZAR-SE NA SONOPLASTIA. ZÉ DARÁ  AS MARCAS, AÍ O TYAZO VAI SE SOLTAR E ESTA CENA  VAI VIRAR JÓIA DE RHEAL VALOR –OSCAR WILDE EXIGE A PRECISÃO MATEMÁTICA-COREOGRÁFICA DA COMÉDIA

 

 O ANJO DE PEDRA É OURO PURO VALOR

VALE BILHÕES CHEGA AO IAN O BEBÉ IAN Q ESTÁ O MAIOR ATOR DA CIA

 

 O “PAIOL VELHO” É O APOGEU DA LIGAÇÃO

TODO ELE NAS PULSAÇÕES DE CACILDA  LINA + RITMO, MAIS RÁPIDO

 

  FRED JOÃO CARLOS : QUE PRATICA COISAS COMO PASSAR A PROCURAÇÃO DO PAIOL Á TÔNÍCO ACAUÃ POR ESTAR ABSTÊMIO!!!! COMO DESCOBRIU  O TRANS-SEXY FRED NO DOMINGO PASSADO, DEVE ENTRAR LOGO DEPOIS QUE CACILDA COMEÇA A DAR O PEITO Á BASTIANA. E GASTOU TODO $$ NÃO NA SAUDE MAS NO ORTOPEDISTA E NA MEDICA()) DE REABILITAÇÃO QUE NÃO SEI COMO CHAMA ESTA ESPECIALIDADE

  RITMO NO “VEW POINT”

NO 1º ATO NO ENCONTRO  DE CACILDA CÉLI MAIS ESPERTEZA NO RÍTMO

A MESMA LENTIDÃO A SER SUPERADA NA  A DANÇA DO CORO DE 68: CORPOS REVOLUCIONÁRIOS PRÉ DESBUNDE QUE VEIO DEPOIS DO AI 5  E FOI MAIS REVOLUCIONÁRIO QUE A LUTA ARMADA. O CORO VAI TRABALHAR COM O COREÓGRAFO URBANISTA DANIEL KAIRÓS TRAZIDO PELO DANÇARINO QUE TEM TREINADO OS MENÍN(O)AS   RODRIGO ANDREOLLI – O DANÇARINO É O SER MAIS CONCENTRADO NO MOVIMENTO DE CADA FRACTAL DE ENERGÍA – DESEJO PRO CORO A BIOMECÂNICA QUANTICA DO CORO- A DANÇA PUXA O TEATRO DO FUTURO PRESENTE ARCAICO TECNIZADO.

KITTY PUTA CACYLVIA  E  TODAS AS OUTRAS VALOR OURO

O TYAZO TODO VAI SE EMPODERANDO FICANDO PHODEROSO NO MOMENTO QUE VALORIZA SEU PHODER CÊNICO Y PESSOAL

OS MULTIMÍDIAS CONTUNDIDOS PELA FALTA DE UMA CAMERA E DESLIGAMENTO DOS CABOS BRILHAM ASSIM MESMO

SOM E LUZ PODEROSAS ILUMINANDO ESTE VALOR

CIDA É 10, ASSIM COMO AS MAQUIADORAS AMANDA & PATRÍCIA

A CONTRA REGRAGEM TEATRALÍSSIMA DO VALIOSO CORPO TEATAL DE OTTO E LUCAS NEGRO LINDO INGÊNUO ATÉ CERTO PONTO DO PLANALTO CENTRAL DO BRASÍL

DESCOBRIR O OURO

E DIVULGAR COMO BETO ESTÁ COMEÇANDO A PERCEBER

ODE ÁS CAMAREIRAS

AO JACARÉ E SUA EQUIPE

VERA BARRETO LEITE A MANÉCA CHANEL VERA VALDEZ ARRASA COMO MADAME MORINEAU E DONA MARIANA CEZARINA. OURO LIQUIDO NA MEMÓRIA DE UM CORPO MAIS SEXI QUE KAZUO OHNO

PHODER Á MULTIDÃO CATHERINIKA

ZECELSO

Foto de Jennifer Glass

Foto de Jennifer Glass

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: