LULA: ENTRA EM CENA! NÃO TE GOLPEIA!

O BRAZEIRO BRASIL T XAMA!

lula-vilaeuclides

 

Como disse hoje o Ministro Barroso, a Política está Morta em nossa Terra.

Eu diría q está sendo mais é assassinada.

Pra  acabar com  essa agonia, você q é a Voz do Brasíl (não o programa q é chato), Voz vinda do teu Corpo vivido desde nascimento em Caetês, em Terras onde viviam os Índios Antropófagos q comeram o Bispo Sardinha q ia pra Roma buscar mulheres brancas pro Brasil, racialmente, não se misturar .

Na sua vida, a  Alegria, o Humor, a Braveza, sempre foram suas maneiras d enfrentar os obstáculos q a sociedade caquética nos impõe. Nossa condenação inicial à sobrevivência.

Teu Corpo é um Corpo Feito. Formado pela tua Coragem VIVA. Por isso  tua língua de gente, pragmática, criando suas palavras manifestantes, você foi atravessando todas as muralhas intransponíveis de classes e tornou-se o mais belo e engraçado Presidente q o Brasil já teve.

Teu Ser é o de um Grande Político na História Mundial e, pra mim, isto quer dizer um Grande Negociador, mesmo neste momento de Luta de Classes.

É capaz de falar com todas as classes sociais, mesmo com o Brasíl vivendo esta atual Guerra de Classes, provocada pelos de cima: Corruptos mascarados de Combatentes da Corrupção.

Aliás, o Capitalismo Liberal é o grande responsável agora pelo momento de maior desigualdade q a história humana conheceu, pois é em sí Corrupto y Mascarado de Jesus.com

O  Lulinha Paz Amor Humor y Muito Mais tem LUZ em sua fala, tanta q o coxinha Ruy Barbosa ficaria humilhado se te ouvisse.

Você neste instante, vai saber por amor fazer os golpistas derreterem seu ódio y se livrarem, alguns, dessa doença histérica: a burrice.

Os q mais t amam são, na maioria, os q estão neste momento sofrendo da desigualdade deste mundo, y precisando da tua Voz.

Quem foi capaz de romper as muralhas com q este sistema estúpido vigente há mais d 500 anos dominando o Mundo está agora, como todos os brasileiros, no Centro da Paixão e do Tormento. Mas teu Corpo criou uma Vox Populi, q não pode desanimar.

Daqui há alguns minutos entro em cena pra fazer a estreia de “pra dar um Fim no Juizo d deus”onde minha personagem é o do  Grande Poeta do  TeAT(r)O: ARTAUD – É como você, Lula, A Voz do Teatro Mundial.  Y Artaud-Zé vai ser Julgado por um Tribunal de Juízes Golpistas da Verdade Única”.

Tenho trabalhado demais y ontem fiz 79 anos. Minha pressão está muito baixa y não pude ir ontem ao Masp na Manifestação dos Artistas, nem hoje na Praça da Sé, mas vou pra minha Cena, onde a pressão se normaliza y esqueço tudo.

Eu muitas vezes sinto o q você (dizem) está sentindo. Mas sei q entrando em Cena, ganho uma saúde q vem do Mar q se faz entre o Público y nós Atrizes, Atores, Músicos…

Amado, entra já na Cena Política.

Não vamos deixar q esta bobagem Sítio e um Triplex no Guarujá se transformem num SER maior q tua Grandeza neste Momento.

O  Brasil precisa democratizar a democracia, mudar o sistema democraticamente. E você é Protagonista, Corifeu, Líder Carismático desta nova Trajetória do Brasíl.

Trótski dizia q, durante a Revolução Russa, não  sabia o q ia dizer quando era Xamado ao mesmo tempo por milhares d “sovietes”.

Mas quando estava diante da Multidão, a Multidão Revolucionária  falava  na Voz dele.

Não estou querendo dizer q você é nosso Trótski, mas sim q você tem essa virtude q é a máquina do universo vivo, o q chamam d Deus t deu:

Tua presença na multidão neste momento vai dar um basta aos Golpes q desde a derrota da Direita em 2014, tem impedido a Fabulosa Mulher Fenômeno de  Vontade Forte: DILMA, de governar.

Estes com a Midiona marqueteiam esta CRISE, y agora o Mordomo Temer saiu do armário e liderou um dos acontecimentos mais pobres, podres y cafonas, da história do Brasil.

Já caiu no lixo da história q insistem em repetir … y está dando em Disney World.

Vou ter q ir pro Teat(r)o Oficina  pra estreia,  paro por aqui.

Mas não pude  deixar de escrever o q sentí  y de desejar q essa carta chegue até você o mais rápido posssível .

Zé Celso

OLE OLE OLÁ LULA LULA LÁ

Anúncios
4 comentários
  1. Marco A A Rezende disse:

    Viva lula zé

    Marco

    Sent from my iPhone

    >

  2. Gabriel disse:

    josé
    vou no seu teatro dia 03 domingo
    codinome senha Nietzsche swingnificado
    deus encarnado em animal
    glauber megafone do br
    desilusão
    homem de razão
    dionisico apolinico
    eu saquei tudo
    estou pirado
    me segura que eu vou dar um troço
    helio oiticia
    liberação
    esquecimento é um fator ativo
    teatro da crueldade
    nao sou nada não posso querer ser nada
    cara uhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  3. Lenir Vicente disse:

    “O Brasil te Xama! IO!Lula La! Bravo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: