Todos os posts desse blog são de autoria de José Celso Martinez Corrêa. O conteúdo foi editado por Tommy Pietra entre julho de 2011 e dezembro de 2013.

EVOÉ!

Anúncios
10 comentários
  1. Emanuelli Assis disse:

    Boa tarde, gostaria de obter um contato, seja telefônico ou e-mail, para um curta que estou produzindo.

    Abraços

  2. Boa tarde Zé, escrevo por precisar conversar com você. Escolhi como tema de conclusão da minha pós-graduação em Jornalismo Literário a Lina Bo Bardi. Estou no processo de escrever o TCC para narrar em uma grande reportagem, com um texto humanizado, aspectos da vida e dos projetos, mobiliário, objetos da arquiteta. Para isso, gostaria de agendar um dia com calma, algumas horas para ouvir as histórias que, certamente você tem para contar. Tentar descobrir um pouco da personalidade e visão de mundo da Lina. Já me avisaram que só será possível depois do Carnaval. Retorno o contato com vocês depois da quarta-feira de cinzas. Abraços, Evoé. Salve a Folia. Dri.

  3. Caro Zé Celso, faço este contato a fim de estabelecer um possível diálogo, sou mestranda de História aqui na Universidade Federal de Uberlândia – MG e pesquiso o texto teatral “O percevejo” de Vladímir Maiakóvski e as encenações Brasileiras feitas por Luís Antonio Martinez Corrêa na década de 80, gostaria muito de saber se você tem algum material sobre, o que lembra deste projeto, se há algum arquivo sobre os trabalhos do Luís, enfim se sabe me informar possíveis lugares e pessoas que tenham qualquer registro sobre este maravilhoso empreendimento artístico. Obrigada e parabéns pelo incansável e grandioso trabalho em prol do Teatro Brasileiro.

  4. Zé Celso, admiro sua arte e sua paixão…quero voltar aos palcos em 2015 e tenho ambição de participar de um projeto seu, como posso me apresentar? amo a vida, o teatro, a música, a poesia, trabalho como astrólogo…abçao! Marcio Cassoni, OLobodoMar…

  5. Gabriel disse:

    VIVA A RAPAZiADA

  6. KARINA disse:

    Zé, amo você!
    Queria poder te dar um abraço em vida.
    Vc é a minha tragédia preferida.
    Quero de agradecer por toda a vida que transborda que vc me permite.
    Tbem perdi minha irmã e essa tbem é a minha tragédia.
    Só quero agradecer. Obrigada Zé!

  7. Zé Celso, Gregório B no Sta Isabel, picareta rompendo barreiras porão, coro Evoé! Godô, Helin, Stella (idosqueridos Joaco/Soraya) loureologia Surubiniando ei!! os cachorros morrem, viva Sr. Brecht! ‘Voltei Recife’ by BH, louca eu? vídeo privado desejando q. vc ói…. de repente me lembro do verde…Parabéns! Grande Mestre! Axé!

  8. Daiane Peluso disse:

    Bom dia gostaria de algum contato seja telefônico ou e-mail para uma pesquisa de mestrado que desenvolvo, e gostaria de uma conversa breve!
    Desde já agradeço a atenção!
    Att Daiane Peluso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: